Quem Somos

A AG, uma empresa do Grupo AG Capital, atua na identificação e aproveitamento de oportunidades tributárias previdenciárias, recuperando valores pagos a maior na sua folha de pagamento.

Quem Somos

A AG, uma empresa do Grupo AG Capital, atua na identificação e aproveitamento de oportunidades tributárias previdenciárias, recuperando valores pagos a maior na sua folha de pagamento.

Confira o vídeo manifesto
do Grupo AG Capital

Confira o vídeo manifesto do Grupo AG Capital

Conheça o board

Conheça o board

Arnaldo Glavam Jr.

CEO

Douglas Farah

Administrador de Empresas (ESAG/UDESC) com MBA pela Fundação Dom Cabral e Pós-MBA na Kellogg School of Management. Atuou como executivo da Xerox do Brasil durante 11 anos e atua na área tributária desde 2007. Fundou a AG Capital há 13 anos, sendo atualmente responsável pela gestão estratégica da empresa, com foco na transformação tecnológica, expansão do negócio e estruturação das equipes e projetos.

Douglas Farah

Diretor de Operações

Douglas Farah

Administrador de Empresas (ESAG/UDESC) com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. 

Iniciou sua experiência com tributos previdenciários há 10 anos, passando por funções administrativas, comerciais e operacionais. Hoje gerencia as equipes técnicas, jurídicas e de desenvolvimento. Responsável pela execução dos serviços, atendimento aos clientes e suporte em diligências com a Receita Federal do Brasil.

Tiago Godinho

Diretor Comercial

Tiago Godinho

Economista (UFSC), pós-graduado em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV.

Experiência de 9 anos no setor comercial auxiliando empresas a entender melhor as atualizações e oportunidades tributárias pertinentes a folha de pagamento. Responsável por toda a estrutura de vendas da empresa, passando pelas equipes diretas e indiretas, inteligência e cobertura de mercado.

Julio Yoshiga

Diretor de TI

Julio Yoshiga

Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas pela FASP.

Possui experiência de 26 anos na área de TI e de 11 anos na área comercial. Especialista em soluções HCM, nas modalidades de SaaS e BPO. Atuou em posição estratégica em grandes players do mercado como PwC, Deloitte, ADP, Atos e Cargill Agrícola. Ampla experiência na gestão de projetos estratégicos.

Aline Dall'Agnol

Head de Planejamento e Gestão

Aline Dall'Agnol

Executiva com 16 anos de carreira nas áreas de planejamento financeiro e controladoria, nos segmentos de varejo, serviços, tecnologia, construção civil e comunicação. Responsável pela área de Planejamento e Gestão do Grupo AG Capital: atuando com o acompanhamento de processos orçamentários, indicadores e report de resultados.

Jésica Maia

Head de Marketing

Jésica Maia

Como Head de Marketing, lidera uma equipe multidisciplinar dentro do Grupo AG Capital, que trabalha tanto interna como externamente. Jornalista, com MBA em Comunicação Empresarial e 15 anos de experiência em Marketing e Relações Públicas, é especialista em Prevenção e Gerenciamento de Crise de Imagem, além de estrategista e planejadora de eventos de grande e pequeno porte. Também atuou em Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, atendendo contas-chave de clientes como O Boticário, TIM e Unimed.

Tânia Acosta

Head de Pessoas e Cultura

Tânia Acosta

Executiva responsável pela área de Pessoas e Cultura do Grupo AG Capital, com mais de 20 anos de experiência na gestão estratégica de pessoas com formação em Psicologia, MBA em Gestão de Pessoas, Lideranças, Carreiras. Atuação na gestão e desenvolvimento de equipes de alta performance.

Fazem parte do Grupo AG Capital:

  •  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Florianópolis, SC - Matriz

  • Av. Trompowsky, 354 
    9º andar
    Centro Executivo Ferreira Lima

  • Centro - CEP: 88015-300

  • +55 48 3028-1897

São Paulo, SP

  • Rua Luigi Galvani, 146
    Ed. Brasif
    3º Andar

  • Cidade Monções - CEP: 04575-020

  • +55 11 3164-3570

Rio de Janeiro, RJ

  • R. Visconde de Pirajá, 430
    Ed. Monte Scopus
    Grupo 901, 902 e 903

  • Ipanema - CEP: 22410-002

  • +55 21 3807-7225

Brasília, DF

  • SHIS QI 9
    Conjunto 6, Casa 13

  • Brasília - CEP: 70297-400

  • +55 61 3020-0999


2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade